A Sanepar abrirá a Central de Relacionamento de Ponta Grossa neste sábado (25) para atendimento presencial aos clientes, das 8h até o meio-dia. A central fica localizada na Rua Balduíno Taques, 1150 - Centro. Os clientes poderão solicitar diversos serviços e negociar o parcelamento de débitos. Além de Ponta Grossa, mais 33 cidades farão o atendimento no Paraná.
As famílias que atendem aos critérios do programa Água Solidária poderão se inscrever no benefício. Os critérios são: renda de até meio salário mínimo por pessoa, imóveis de até 70 metros quadrados e consumo de até 2,5 mil litros de água por mês por pessoa.
Os documentos necessários para a adesão ao programa incluem: conta mensal de serviços de água e esgoto da Sanepar, IPTU atual do imóvel, documento de autorização da prefeitura ou de autoridade superior, RG, CPF ou certidão de nascimento para menores de 18 anos, Carteira de Trabalho e último contracheque, e para aposentados, o extrato do INSS do último salário.
Caso não possua comprovante de renda, o cliente deve apresentar documento comprobatório de serviços autônomos expedido por associação de moradores ou clubes de serviços, com a renda recebida, e anexo, cópia da Ata de nomeação do presidente da entidade. Usuários cadastrados em benefícios dos governos federal, estadual ou municipal deverão apresentar o último extrato contendo o valor recebido.
É necessário manter o cadastro junto à Sanepar atualizado. Alterações no número de moradores do imóvel, na renda familiar ou mudança de endereço devem ser informadas para manter o benefício do Programa Água Solidária.
Além das Centrais de Atendimento, os serviços da Sanepar podem ser solicitados pelo telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115, e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, ou pelo site www.sanepar.com.br na seção de clientes.
A Sanepar alerta os clientes para que, ao buscar serviços pela internet, tenham cuidado para não acessarem sites falsos que simulam o site da Companhia. O endereço oficial é www.sanepar.com.br.
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