COBOM encerra buscas por vítima esquartejada em São Mateus do Sul
- CBN Ponta Grossa
- há 25 minutos
- 2 min de leitura
O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta quinta-feira (15), as buscas pelo corpo de Cícero de Sousa Guedes, homem assassinado e esquartejado em São Mateus do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, que confessou o homicídio à Polícia Civil.

De acordo com a investigação, partes do corpo de Cícero foram colocadas em três sacos plásticos e jogadas no Rio Iguaçu, na altura da BR-476. Na quarta-feira (14), oito bombeiros militares foram mobilizados para a operação. Dois dos três pacotes foram encontrados, mas as partes restantes do corpo da vítima não foram localizadas.
A corporação informou, por meio de nota, que a área indicada pela Polícia Civil foi vasculhada diversas vezes por quatro mergulhadores. O Corpo de Bombeiros também afirmou que está à disposição caso surjam novas informações que justifiquem a retomada das buscas em outros pontos.
Segundo a nota, o suspeito repassou informações divergentes à polícia em vários momentos, o que levanta dúvidas sobre a exatidão do local indicado por ele. Conforme o relato feito à Polícia Civil, dois sacos foram lançados em um primeiro deslocamento, e o terceiro teria sido jogado no rio cerca de quatro horas depois.
A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram diligências na quarta-feira (14), para investigar o desaparecimento de Cícero. Nas casas da vítima e do suspeito, foram encontradas manchas com aparência de sangue.
O filho de Cícero foi localizado, interrogado e confessou ter matado e esquartejado o pai. Ele disse que colocou as partes do corpo em sacos plásticos e as lançou no Rio Iguaçu. O suspeito permanece preso.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comentários