top of page

Com o tema “Vir para Ver”, 37ª Semana de Cultura Bruno e Maria Enei começa nesta terça-feira

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 16 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Evento deve provocar uma “experiência às cegas” em que a plateia vai ao local sem saber o que vai assistir.

ree
Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

Começa nesta terça-feira (16) a 37ª Semana de Cultura Bruno e Maria Enei em Ponta Grossa. Considerado o evento mais tradicional do calendário municipal, as atrações vão até domingo (21) com atividades surpresas.


De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, as ações só serão conhecidas na hora e local previstos, sem divulgação anterior. A abertura acontece nesta terça-feira às 18h30 na Concha Acústica, na Praça Barão do Rio Branco.


O objetivo da Semana de Cultura, conforme a secretaria, é a formação de plateia, dentro dos eixos ‘Legados Intelectuais’ e de ‘Memória e Identidade’ na programação dos 200 anos de Ponta Grossa.


O tema neste ano é “Vir para Ver”, com o intuito de provocar uma “experiência às cegas” em que a plateia não vai saber qual será a atração, apenas irá ao local e horário definidos e lá poderá se deparar com um concerto, uma peça de teatro ou outra forma de arte.


O restante da programação durante a semana acontece no Cine-Teatro Ópera, de quarta a sexta-feira no Palco A com início às 20h. No sábado, o evento começa às 19h no Palco B do Teatro e às 20h no Palco principal.


No domingo a atração começa às 19h30 no Ópera. A programação da 37ª Semana da Cultura Bruno e Maria Enei é livre para todos os públicos.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page