top of page
  • CBN Ponta Grossa

Concessionária faz reparos em trilhos e rua na região do bairro Órfãs é interditada nesta segunda

Conforme a Concessionária, a interdição será necessária para os trabalhos de manutenção nos trilhos da passagem em nível da ferrovia.

Foto: Google Maps

O trânsito na Rua Luís Oliveira e Silva, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, está totalmente bloqueado nesta segunda-feira (16). Conforme a Concessionária, a interdição será necessária para os trabalhos de manutenção nos trilhos da passagem em nível da ferrovia.


O bloqueio do trânsito acontece das 8h às 18h desta segunda-feira. A rota alternativa para os motoristas cruzarem a ferrovia é pela Rua Manoel Soares dos Santos, a cerca de 800 metros do cruzamento que passa pelas obras de manutenção.


A Superintendência de Trânsito e Transporte sinaliza e organiza o fluxo de veículos na região. Segundo a concessionária, os serviços que serão executados pela concessionária serão restauração da passagem em nível e recomposição da fixação dos trilhos e contratrilhos.


O trabalho de manutenção é feito para aumentar a segurança durante a passagem dos veículos ferroviários e rodoviários neste cruzamento.

Comments


bottom of page