top of page
  • CBN Ponta Grossa

Cooperativa médica promove ciclo de palestras on-line sobre amamentação


Uma série de palestras on-line sobre amamentação está marcada para o mês de agosto em Ponta Grossa. Os eventos são gratuitos e promovidos pela Unimed Ponta Grossa com o objetivo de reforçar a importância do aleitamento materno para mães e bebês.

As transmissões ao vivo pela internet serão abertas para toda a população e acontecem em apoio ao Agosto Dourado, mês que simboliza o incentivo à prática.

Entre os temas debatidos, estão os cuidados da amamentação no período de pandemia, os recursos disponíveis quando há dificuldade em amamentar e a doação para o banco de leite materno. A primeira palestra será na próxima quinta-feira, às 19h.

Serviço: Tema: “Amamentação e Covid” Palestrante: Dra. Vanessa Scoss Kassai, pediatra Data: 13/08 Horário: 19h Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3fulfVf Tema: “Apoio à mulher que amamenta e recursos disponíveis nas dificuldades ao amamentar” Palestrantes: Laiza Moura Luz e Mônica Balsano, consultoras em amamentação Data: 20/08 Horário: 19h Inscrições: https://bit.ly/33i6bI6 Tema: “Doação de leite e a importância nutricional do leite materno” Palestrantes: Gabriella Lopes e Sunáli Szczerepa, nutricionistas Data: 27/08 Horário: 19h Inscrições: https://bit.ly/2XoJ8HY

Imagem: Reprodução/Agência Brasil

Ouça o áudio da notícia:


bottom of page