top of page
  • Ricardo Silveira

Cooperativa Witmarsum representa o Paraná no Mesa São Paulo

Evento um dos maiores eventos gastronômicos da América Latina acontece de 26 a 28 de outubro, na capital paulista

Premiada nacional e internacionalmente por seus queijos finos, a Cooperativa Witmarsum vai representar o Paraná em um dos maiores eventos gastronômicos da América Latina, o Mesa São Paulo, que acontece de 26 a 28 de outubro, na capital paulista. A empresa expõe sua linha de queijos finos no stand do Sebrae nacional junto com outras empresas representantes de seus respectivos estados.


Em sua 20ª edição e tendo como tema “Mesa Disruptiva”, o evento contará com a presença de renomados chefs de cozinha de todo o mundo, empresários do setor e demais representantes da cadeia produtiva. A programação contempla aulas ao vivo, palestras, jantares magnos e degustações.


A Cooperativa Witmarsum leva sua linha de queijos finos, entre eles os autorais Witmarsum Colonial Natural, Witmarsum Colonial com Pimenta verde - os primeiros queijos da região Sul a terem o selo de Indicação Geográfica - além do premiadíssimo Appenzeller, que conquistou a medalha de ouro em três importantes competições gastronômicas: o Mundial do Queijo, realizado em São Paulo ano passado, o estadual Prêmio Queijos do Paraná e o Prêmio Queijo Brasil, que aconteceu em julho deste ano na cidade de Blumenau (SC).


Os produtos da cooperativa estarão disponíveis para degustação do público no stand do Sebrae.

bottom of page