Covid-19: Ponta Grossa soma 406 pessoas diagnosticadas com a doença
- CBN Ponta Grossa

- 29 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
De acordo com a Fundação de Saúde, são 298 pessoas com o vírus ativo, 107 recuperadas e 1 morte.

O último boletim do novo coronavírus mostra 406 pacientes com a doença em Ponta Grossa. De acordo com a Fundação de Saúde, são 298 pessoas com o vírus ativo, 107 recuperadas e 1 morte.
Entre os casos ativos 4 estão internados em UTI e 1 em leito clínico. O município ainda monitora 3.018 casos e investiga 13 pessoas hospitalizadas e 2 mortes.
Neste domingo (28), o Paraná alcançou o número de 20.516 casos e 586 mortes por Covid-19. Cerca de 4.900 pessoas são consideradas recuperadas, segundo o informe da Secretaria Estadual de Saúde.
A secretaria estadual informou a morte de mais 24 pacientes, todos estavam internados. São dez mulheres e 14 homens, com idades que variam de 41 a 96 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 18 e 28 de junho.
Os pacientes que faleceram residiam: oito em Cascavel, cinco em Curitiba, dois em Londrina e um em cada um dos seguintes municípios: Araruna, Balsa Nova, Colombo, Congonhinhas, Goioerê, Planalto, São José dos Pinhais, Três Barras do Paraná e Tupãssi.
Conforme o boletim desse domingo, 348 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Boa Esperança, Porto Vitória e São Jorge D'Oeste registram casos pela primeira vez. Em 132 municípios há óbitos pela doença.
Imagem: Divulgação
Ouça a matéria:








Comentários