top of page

Dbug cria diretoria para melhorar experiência dos clientes

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • há 6 minutos
  • 1 min de leitura

A Dbug Telecom anunciou a criação da Diretoria de Experiência do Cliente. A nova área faz parte de uma reestruturação estratégica da empresa e tem como objetivo melhorar a relação com os usuários, desde o primeiro contato até o atendimento após a contratação dos serviços.

A Dbug também pretende revisar processos internos Foto: Divulgação
A Dbug também pretende revisar processos internos Foto: Divulgação

O foco da diretoria será acompanhar toda a jornada do cliente com a Dbug, incluindo o processo de instalação, suporte e relacionamento ao longo do tempo. A empresa quer garantir mais eficiência e resolver com mais agilidade as demandas do público.


Rui Francisco de Paula é o responsável pelo novo setor. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança nos setores de consumo, serviços e consultoria. Segundo ele, a diretoria vai acompanhar toda a experiência do cliente com a empresa para melhorar a qualidade da entrega e dos serviços disponíveis.


A Dbug também pretende revisar processos internos e atualizar os fluxos de atendimento, suporte e pós-venda. A meta é melhorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer a relação com o cliente.


Rui Francisco de Paula é engenheiro eletricista, tem MBA pelo Insper e especializações em instituições como Harvard, ESADE, Universidade de Illinois e Califórnia. Ele também é autor do livro Liderança Pioneira Metaversa, que trata de liderança e inovação.


*Texto escrito a partir de informações da assessoria

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page