Dbug cria diretoria para melhorar experiência dos clientes
- CBN Ponta Grossa
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A Dbug Telecom anunciou a criação da Diretoria de Experiência do Cliente. A nova área faz parte de uma reestruturação estratégica da empresa e tem como objetivo melhorar a relação com os usuários, desde o primeiro contato até o atendimento após a contratação dos serviços.

O foco da diretoria será acompanhar toda a jornada do cliente com a Dbug, incluindo o processo de instalação, suporte e relacionamento ao longo do tempo. A empresa quer garantir mais eficiência e resolver com mais agilidade as demandas do público.
Rui Francisco de Paula é o responsável pelo novo setor. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança nos setores de consumo, serviços e consultoria. Segundo ele, a diretoria vai acompanhar toda a experiência do cliente com a empresa para melhorar a qualidade da entrega e dos serviços disponíveis.
A Dbug também pretende revisar processos internos e atualizar os fluxos de atendimento, suporte e pós-venda. A meta é melhorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer a relação com o cliente.
Rui Francisco de Paula é engenheiro eletricista, tem MBA pelo Insper e especializações em instituições como Harvard, ESADE, Universidade de Illinois e Califórnia. Ele também é autor do livro Liderança Pioneira Metaversa, que trata de liderança e inovação.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
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