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Dbug participa de programa de experiência do cliente em Orlando

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 1 de out.
  • 1 min de leitura

A Dbug Telecom participou na última semana de uma imersão no Disney Institute, em Orlando, com foco em experiência do cliente. O CEO Adriano Hoinaski e o diretor comercial Diego Accioly representaram a empresa no programa “O Jeito Disney de Encantar o Cliente”, que contou com apoio da Watch Brasil, hub de conteúdos e streamings.

 os participantes conheceram como a Disney integra cultura organizacional e liderança Foto: Divulgação
 os participantes conheceram como a Disney integra cultura organizacional e liderança Foto: Divulgação

O programa é referência mundial em práticas de excelência no atendimento e no desenvolvimento de experiências para o público. Durante a imersão, os participantes conheceram como a Disney integra cultura organizacional, liderança e atenção a detalhes para transformar interações em momentos diferenciados.


De acordo com a Dbug, a vivência fortalece o compromisso da empresa em oferecer serviços com atendimento humano e ágil, alinhados à missão de transformar a forma como as pessoas se conectam. Entre os conceitos destacados estão a importância de uma cultura sólida, o foco constante no cliente e a busca pela melhoria contínua.


Segundo o diretor comercial Diego Accioly, a experiência proporcionou aprendizado prático sobre processos e atenção a cada detalhe. Ele afirmou que o desafio agora é aplicar esse conhecimento junto ao time da empresa para fortalecer a cultura e a forma de atender clientes e colaboradores.


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