top of page
  • Ricardo Silveira

Duas pessoas morrem em acidente com três veículos na Avenida Presidente Kennedy em Ponta Grossa

Policial Militar é uma das vitimas do acidente

(Foto: PRF).

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h10 desta segunda-feira, 18, na rodovia BR-376, perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira, envolveu dois caminhões e um automóvel. Os veículos envolvidos foram um Scania, com placas de Maringá, um automóvel Citroën C3 de Castro/PR e um caminhão Volvo de Ponta Grossa.


O caminhão Scania havia reduzido sua velocidade, em função de fluxo intenso naquele horário no sentido Curitiba, seguido pelo condutor do automóvel Citroën C3. No o motorista do Caminhão Volvo não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do automóvel, ficando imprensado entre os dois caminhões.

(Foto: PRF).

No automóvel haviam quatro pessoas, sendo o motorista Cabo da Polícia Militar, conduzido ao Hospital Santa Casa, com lesões generalizadas, sem risco de morte.


Outro passageiro ficou encarcerado, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com lesões generalizadas, sem risco de morte.


Outros dois passageiros não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo o Sargento da Polícia Militar, Robson Miguel Souza de Lima e outro um estudante, que não teve o nome divulgado.


Os condutores dos caminhões realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool.


A pista ficou totalmente interditada, do horário do acidente até por volta de 0h30, causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 Km.

(Foto: PRF).

bottom of page