Encerra nesta segunda-feira (31) o prazo para pagar IPTU com desconto
- CBN Ponta Grossa
- 31 de mar.
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira (31), vence o prazo para o pagamento da primeira parcela do IPTU 2025 e também para quem deseja quitar o imposto à vista com 15% de desconto.

Os contribuintes de Ponta Grossa podem emitir o boleto de forma online pelo site www.pontagrossa.pr.gov.br. Basta acessar a página, clicar no ícone do IPTU 2025 e informar o CPF ou o registro do imóvel. O pagamento pode ser feito via PIX, por QR Code, ou parcelado em até 10 vezes sem juros.
A Prefeitura também realizou atendimentos itinerantes em locais como o Terminal Central e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para facilitar o acesso ao serviço.
Para quem ainda tiver dúvidas, a Secretaria da Fazenda disponibiliza um plantão de atendimento via WhatsApp, das 10h às 18h, pelo telefone (42) 3220-1235.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Yorumlar