top of page
  • Ricardo Silveira

Engavetamento deixa um ferido na BR 376

Um dos veículos envolvidos eram uma caminhonete Toyota/Hilux, de Ponta Grossa

(Foto: PRF).

Um engavetamento foi registrado na tarde desta quinta-feira, 21, no km 416 da BR 376, em Tibagi (PR). Uma pessoa ficou ferida segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Ainda segundo a PRF, o acidente envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux, de Ponta Grossa, com dois ocupantes homem (ilesos), um caminhão VW/24.250 CNC 6X2, de Ortigueira (PR), com um ocupante (ileso) e um automóvel Ford/Ka de Belo Horizonte (MG), com um ocupante que apresentou ferimentos leves.

(Foto: PRF).

A vítima foi encaminhada ao HGU de Ponta Grossa/PR pelo resgate da Rodonorte, concessionário responsável pelo trecho.

(Foto: PRF).

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu quando o caminhão estava imobilizado sobre a via, devido a obras de duplicação no local, o Ford/Ka ao se aproximar, conseguiu frear e evitar a colisão saindo para o acostamento, já a caminhonete freou, mas não conseguiu evitar a colisão.

(Foto: PRF).

Primeiramente com sua lateral esquerda atingiu a traseira do caminhão, e com sua frente na lateral esquerda do automóvel, pois também tentou tirar para o acostamento.


Todos os condutores testaram negativo para o consumo de álcool. Não houve formação de fila devido ao acidente, apenas devido às obras.

bottom of page