• Redação

Estudantes de Ponta Grossa são indicados para compor a National Honor Society

National Honor Society (NHS), organização norte-americana que reconhece estudantes do ensino secundário que se destacam não apenas em notas, mas em voluntariado, liderança e caráter

Cinco alunos do programa de High School do Colégio Pontagrossense Sepam foram indicados para compor a National Honor Society (NHS), organização norte-americana que reconhece estudantes do ensino secundário que se destacam não apenas em notas, mas em voluntariado, liderança e caráter. André dos Santos, Arthur Milléo, Danilo Beltrame, Isabela Fischer e João Matheus Schirlo estão no último ano do programa, realizado pelo Sepam com a chancela da Universidade de Missouri, dos Estados Unidos, com exclusividade nos Campos Gerais.


“Ser um membro da National Honor Society é uma honra para os alunos, suas famílias e para o Sepam. Este é o terceiro ano consecutivo que estudantes do nosso programa são indicados para a sociedade americana”, observa a coordenadora do Sepam High School Mizzou, Francine Cavagnari.


A NHS indica alunos que estejam no último ano do High School, sejam comprometidos com os estudos e apresentem média (GPA - Grade Point Average) de 3,5 pontos. Uma vez aceitos na sociedade americana, os estudantes deverão desenvolver um projeto voluntário junto à comunidade.


Informações Assessoria de Imprensa

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011