top of page
  • CBN Ponta Grossa

Filha suspeita de matar mãe em Ponta Grossa é presa em UPA de Curitiba

Segundo a Polícia Militar, ela deu entrada no atendimento com nome e endereço falsos e apresentava lesões; Mulher foi morta com cinco golpes de faca.

Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas na noite dessa quinta-feira (09) na Vila Estrela, em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta das 23h em uma residência que fica entre as ruas Amazonas e padre Nóbrega. Conforme a Polícia Militar, a mulher morreu com pelo menos cinco golpes de faca.


A vítima foi encontrada morta no chão dentro do quarto com perfurações no pescoço, tórax e braço. Mesmo com os ferimentos, a mulher conseguiu ligar para um dos filhos, que chamou o socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito.


A filha, de 26 anos, é a principal suspeita do crime e fugiu para Curitiba. Ela foi encontrada na manhã desta sexta-feira (10) em uma Unidade de Pronto Atendimento no Campo Comprido.


Segundo a Polícia Militar, ela deu entrada no atendimento com nome e endereço falsos e apresentava lesões. Após a identificação, foi encaminhada para um hospital de Curitiba e em seguida será levada para a Central de Flagrantes da capital.


A Polícia também apreendeu cerca de R$ 550 em espécie, seis moedas em dólar, duas chaves de veículos, um aparelho celular, um tablet e um carregador de celular.



Comments


bottom of page