top of page

Fundação Municipal de Cultura lança exposição virtual

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 22 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

A Fundação Municipal de Cultura está promovendo uma exposição virtual com os trabalhos de artistas selecionados no edital Em Casa Com Cultura. A mostra conta com 30 obras de temas diversos. A curadoria foi feita por membros do Conselho Municipal de Política Cultural e do Setor de Artes Visuais e tem peças de diferentes técnicas, como acrílica, óleo, colagem e arte digital.


Fernando Durante, presidente da Fundação Municipal de Cultura, destaca a importância do edital para manter o fazer cultural em tempos de pandemia. “Neste setor tão importante que é o de Artes Visuais, a maneira encontrada foi esta exposição virtual, abrindo espaço para que diferentes artistas mostrem suas obras para um público ávido por formas e movimentos culturais. O catálogo, uma seleta compilação destes trabalhos, será um compêndio para apreciação e consultas, valorizando ainda mais o fazer cultural deste elenco de artistas”, afirma.


A exposição pode ser vista e assistida, na página da Fundação de Cultura nas redes sociais.


O edital

O Em Casa Com Cultura é uma iniciativa lançada para dar suporte financeiro aos artistas, produtores e empreendedores culturais que perderam a fonte de renda com o distanciamento social. Ao todo, são R$133 mil reais (R$133.180,00) distribuídos em prêmios para os 110 projetos selecionados.


Informações Assessoria de Imprensa

Imagem: Fundação Municipal de Cultura/Divulgação


Ouça a matéria:


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page