top of page
  • CBN Ponta Grossa

Guarda Municipal prende homem em ocupação no Parque das Andorinhas

Homem foi preso por violência doméstica, agressão, porte ilegal de arma de fogo. posse de drogas e resistência à prisão.

Foto: Guarda Municipal

Um homem foi preso nesta terça-feira (04) na ocupação no Parque das Andorinhas, no bairro Neves em Ponta Grossa. Ele teria atirado contra um vigilante da linha férrea nos arredores do terreno.


Conforme a Guarda Municipal, o homem estaria discutindo com a mulher dentro de um carro e teria atirado quando o vigilante tentou separar a briga.


A equipe chegou após o ocorrido, quando o homem já estava no acampamento. De acordo com a Guarda Municipal, ao ser localizado ele tentou disparar contra a equipe, que respondeu com três disparos.


Os agentes apreenderam uma pistola 9mm e cerca de 20 gramas de maconha. O homem foi preso e conduzido para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial.


Segundo a Guarda Municipal, ele já possuía antecedentes criminais por tráfico, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo


A ocupação no Parque das Andorinhas completou um mês nesta terça-feira (04). No começo de dezembro, cerca de 250 famílias ocuparam um terreno da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar).


Conforme a organização, atualmente mais de 700 famílias estão no local.



bottom of page