Homem é morto a tiros após discussão em residência em Castro
- CBN Ponta Grossa

- 17 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 30 anos ocorrida na manhã de sábado (15) no Jardim Arapongas, em Castro. O crime aconteceu por volta das dez horas da manhã, na residência onde um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica e ouvia música alta desde as seis horas.

A vítima, identificada como Wesley Pinheiro Rodrigues, natural de Castro e morador de Carambeí, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Segundo informações, houve um desentendimento entre Wesley e um dos suspeitos, possivelmente motivado por ciúmes. Durante a discussão, o irmão desse suspeito chegou ao local com uma arma e realizou os disparos que atingiram o lado esquerdo da vítima.
Após os tiros, os autores e as pessoas que estavam na residência fugiram. Algumas testemunhas foram identificadas e ouvidas ainda na cena do crime. A Polícia Civil segue na identificação e localização das demais testemunhas e dos autores, que já foram reconhecidos.








Comentários