top of page
  • CBN Ponta Grossa

Inscrições para curso de Especialização encerram nesta quarta

Processo está aberto para todos os servidores públicos civis e militares, empregados públicos, assim como para servidores em estágio probatório e comissionados.

Terminam nesta quarta-feira (01) as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública, ofertado pela Escola de Gestão do Paraná. São 39 vagas remanescentes para a pós-graduação, na modalidade de ensino a distância.  Acesse o edital.


O processo seletivo está aberto para todos os servidores públicos civis e militares, empregados públicos, assim como para servidores em estágio probatório e comissionados. É necessária formação de nível superior em qualquer das áreas do conhecimento.


A Especialização em Gestão Pública é destinada à capacitação de gestores ou técnicos em todas as áreas, no âmbito do poder público do Executivo Estadual. A carga horária total é de 480 horas. O curso será realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, em parceria com outras universidades estaduais. Apesar de ser na modalidade de ensino a distância, há possibilidade de encontros presenciais para apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).


A relação nominal dos candidatos classificados será divulgada até dia 8 de julho.



Informações Agência Estadual de Notícias do Paraná

Imagem: Divulgação/Pixabay

bottom of page