top of page
  • CBN Ponta Grossa

Inscrições para festival de dança vão até o dia 10 de setembro

Evento deve acontecer entre os dias 19 e 25 de setembro, no Parque Lago de Olarias.

Estão abertas as inscrições para o festival "Setembro em Dança", previsto para acontecer entre os dias 19 e 25 de setembro, no Parque Lago de Olarias. O evento tem o objetivo de incluir o município no circuito de danças do Paraná.


As inscrições vão até o dia 10 através do edital disponível no site da Fundação Municipal de Cultura.


O evento é tradicional na cidade e neste ano terá um novo formato, com oficinas, workshops com profissionais de destaque no cenário nacional, mostra aberta e mostra competitiva com premiação em dinheiro aos vencedores, além do desafio 60 horas de dança.


Todas as ações serão no Lago de Olarias, a estrutura montada especialmente para o evento deve ter 300 lugares em uma área restrita. O festival também será transmitido ao vivo pela internet.


Na abertura (19), às 20h, está previsto o espetáculo convidado "Dois Olhares", do renomado Centro de Dança Eliane Fetzer. Já o encerramento terá a noite de gala, apresentando as coreografias vencedoras.


O tema do festival é "Dançar e Celebrar" e não terá nenhum custo para a comunidade do segmento da dança local. A programação completa está disponível no site da Fundação Municipal de Cultura.

bottom of page