top of page
  • CBN Ponta Grossa

Inscrições para o Festival Universitário da Canção vão até o fim do mês

Edição deste ano marca o começo do Programa FUC Reverbera, que inicia suas atividades de forma experimental.

As inscrições para o Festival Universitário da Canção da UEPG estão abertas até o final do mês. O evento está na 33ª edição e será realizado de forma on-line.


De acordo com a UEPG, a edição deste ano marca o começo do Programa FUC Reverbera, que inicia suas atividades de forma experimental.


O Festival será dividido em duas fases. A primeira on-line, de 21 de julho a 28 de agosto, e a segunda fase em formato híbrido (on-line e presencial), de 11 de outubro a 30 de novembro.


Os participantes devem ser artistas que moram nas cidades que fazem parte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).


Conforme a Instituição, o novo formato busca incentivar o empreendedorismo e inovação, facilitar a auto-gestão de carreiras artísticas, potencializar a divulgação dos trabalhos, promover um espaço de trocas e aprendizado, além de orientar na construção de conexões com todos os elos do mercado musical.


Para realizar a inscrição o compositor responsável deve enviar um e-mail para fuc.uepg@gmail.com, seguindo as regras do Edital.


Ouça:



bottom of page