top of page
  • CBN Ponta Grossa

München Fest vai ter apresentações de Luan Santana, Bruno e Marrone e Capital Inicial

Evento voltar a ser realizado no Centro de Eventos de Ponta Grossa a partir de 25 de novembro.

Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

A organização da München Fest divulgou os artistas que vão se apresentar na tradicional festa de Ponta Grossa neste ano. O evento está na 31ª edição e começa no dia 25 de novembro. Entre os artistas confirmados estão Bruno e Marrone, Luan Santana, Capital Inicial e Zé Neto e Cristiano.


A última edição da München Fest foi realizada em 2019 no Parque Ambiental em formato típico alemão, com gastronomia típica, cervejas artesanais e comerciais, e a realização do Concurso da Rainha.


O tradicional evento de Ponta Grossa começou em 1990 e não aconteceu nos últimos dois anos por conta da pandemia da Covid-19. Neste ano, a prefeitura decidiu terceirizar a festa através de um processo de licitação.


A empresa vencedora tem o direito de organizar três edições do evento, com investimento de no mínimo R$ 350 mil por ano até 2024.


Neste ano, a festa vai acontecer entre os dias 25 de novembro a 03 de dezembro. A empresa tem o direito de explorar economicamente a marca, realizar shows, parcerias com outras empresas, comercializar produtos e faturar de diferentes formas de acordo com o plano de negócios.


Além dos shows nacionais, o evento vai manter as características principais da festa típica alemã, como a temática germânica, concurso de rainha e chopp em metro.


O desfile de abertura e o concurso para a escolha da Rainha da München também serão retomadas. As inscrições são feitas pela Secretaria Municipal de Turismo pelos telefones (42) 2101-2099 ou (42) 3220-1000.


Conforme a programação divulgada pela organização, a dupla Bruno e Marrone vai abrir o evento no dia 25 de novembro, uma sexta-feira. No sábado (26), o show é de Guilherme e Benuto e no domingo (27) a banda eletrônica Dubdogz, com a participação da cantora ponta-grossense Giana.


No dia 1º de dezembro, uma quinta-feira, se apresentam na München Zé Neto e Cristiano. Na sexta-feira (02), tem Capital Inicial e Legião Urbana Cover com Marcelo Dias. No sábado (03), Luan Santana encerra a programação. A festa acontece no Centro de Eventos e os ingressos custam a partir de R$ 15.


Comentários


bottom of page