top of page
  • CBN Ponta Grossa

Maioria das vítimas de homicídios em Ponta Grossa é de pessoas envolvidas com tráfico de drogas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, somente neste ano 41 homicídios foram registrados no município.

Foto: Polícia Civil

Pelo menos 70% das vítimas de homicídios em Ponta Grossa neste ano estão envolvidas com tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, somente neste ano 41 homicídios foram registrados no município.


O número representa um aumento de 40% quando comparado com o mesmo período do ano passado, em que houve 29 registros de homicídio na cidade. A Polícia Civil considera Ponta Grossa uma passagem do tráfico de drogas, mas o que preocupa são os pontos de droga no interior da cidade.


Na madrugada da última terça-feira, uma operação deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Guarda Civil prendeu 10 pessoas em três bairros da cidade.


A ação teve o objetivo de reprimir crimes como tráfico de drogas, coletar dados que possam auxiliar em investigações de crimes de homicídios e assegurar o cumprimento de mandados judiciais e de busca e apreensão.


Ouça:


Commentaires


bottom of page