top of page

Matheus Costa é demitido do Operário

  • Ricardo Silveira
  • 29 de set de 2021
  • 1 min de leitura

O sétimo jogo sem vencer foi determinante para a queda do treinador

ree
(Foto: Reprodução assessoria).

O técnico Matheus Costa foi demitido nesta quarta-feira, 29, do comando do Operário Ferroviário. A diretoria do clube divulgou uma nota confirmando seu desligamento, e também do preparador físico Rodolfo Mehl.


A derrota para o Vila Nova nesta terça-feira, 28, por 2 a 1 fez o Fantasma acumular a sétima partida sem vitórias na competição.


A queda de rendimento da equipe que até então brigava por uma vaga no G4 foi determinante para a decisão do Grupo Gestor do Operário Ferroviário. Até o momento não foi confirmado quem assume a equipe para a reta final da competição.


Matheus Costa estava no comando do Operário Ferroviário desde outubro de 2020. Foram 63 jogos, com 27 vitórias, 15 empates e 21 derrotas.


NOTA NA ÍNTEGRA:


A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que o técnico Matheus Costa e o preparador físico Rodolfo Mehl não fazem mais parte da comissão técnica do Fantasma.


O Operário agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page