top of page
  • CBN Ponta Grossa

Múltiplo Leminski: exposição apresenta novidades para último mês em cartaz

A mostra segue em cartaz até 5 de dezembro.

Foto: Thailan Jaros/CBN Ponta Grossa

Em exposição desde agosto no Museu Campos Gerais, a mostra "Múltiplo Leminski" deve apresentar novidades nos próximos dias. Um pocket show com Estrela Leminski, filha do artista, está previsto para o dia 20 de novembro no Grande Auditório da UEPG.


Outra intervenção artística é o grafite, que deve ser feito em algum lugar público da cidade por um artista local. Parte da exposição também deve ser aberta no Museu em Palmeira, o destaque é a descendência polonesa do artista. A mostra recebeu o nome de “Meu Coração Polaco”.


A mostra segue em cartaz até 5 de dezembro. A próxima cidade a receber a exposição será Cascavel, a partir de janeiro do ano que vem.


Além de uma visita guiada que deve ser agendada, o Museu abriu para visitação sem agendamento. Essa visita pode ser feita de terça-feira a sábado, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.


A visitação é gratuita e tem à capacidade de 15 pessoas por vez, além de seguir normas sanitárias como uso de máscaras e distanciamento.


O Museu Campos Gerais, da UEPG, fica na rua Engenheiro Schamber, 686, centro de Ponta Grossa, quase esquina com a XV de Novembro.


Ouça:


bottom of page