Operário fica no empate contra o Sampaio Corrêa
- Ricardo Silveira
- 11 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Partida em São Luiz (MA) foi marcada por poucas emoções e donos casa desperdiçam pênalti

Em partida fraca tecnicamente, Sampaio Corrêa e Operário ficaram no empate por 0 a 0 neste sábado, 11, no Castelão, em São Luís (MA) pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.
O jogo
Ambas as equipes tiveram dificuldades na criação de jogadas. Com isso, o confronto ficou concentrado no meio-campo e com poucas oportunidades de gol.
Na melhor chance da partida aos dez minutos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti cometido pelo goleiro Simão. Mas, o atacante Nadson acabou chutando para fora.
O técnico Matheus Costa promoveu algumas alterações no Operário com as entradas do experiente Pedro Ken e dos recém contratados Alan e Gustavo Coutinho. Porém, nada mudou e o nível técnico da equipe deixou a desejar.
O Fantasma terminou a partida com dez jogadores em campo e não foi por expulsão. O atacante Jean Carlo que havia entrado na etapa final caiu no gramado sentido lesão e como Matheus Costa havia promovido cinco alterações foi o que restou para a equipe de Ponta Grossa.
O que vem por aí....
O Operário que soma 33 pontos volta a campo na próxima quinta-feira, 16, para enfrentar o Cruzeiro às 19h, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas (MG).
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
SAMPAIO CORRÊA 0x0 OPERÁRIO
ESTÁDIO: Castelão, em São Luiz (MA)
ARBITRAGEM: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
AUXILIARES: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
ÁRBITRO DE VÍDEO (VAR): Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
CARTÕES AMARELOS: Watson e Pimentinha (SAM); Simão (OPE)
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel, Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas (Zé Mario). Ferreira, Eloir (Márcio Araújo); Nádson (Gui Campana), Jean Silva (Roney), Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso). Técnico: Felipe Surian
OPERÁRIO: Simão, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela (Pedro Ken), Marcelo Santos, Thomaz (Gustavo Coutinho) e Marcelo (Alan); Djalma Silva (Alemão) e Paulo Sérgio (Jean Carlo). Técnico: Matheus Costa








Comentários