top of page
  • CBN Ponta Grossa

Orquestra dos Arautos do Evangelho apresenta Concerto de Natal no Lago de Olarias nesta quarta

O evento gratuito começa às 20h e é aberto para a população.

Foto: Divulgação

Um Concerto de Natal está previsto para esta quarta-feira (08) no Lago de Olarias, em Ponta Grossa. O evento gratuito começa às 20h e é aberto para a população. A cantata será apresentada pelo Coral e Orquestra dos Arautos do Evangelho.


É o primeiro evento natalino no Lago de Olarias neste ano. De acordo com a Diocese de Ponta Grossa, são 50 músicos e cantores vindos de São Paulo. A apresentação deve durar cerca de 45 minutos com músicas de diversos países.


A estrutura contratada pela prefeitura, no entanto, ainda não foi finalizada. A empresa começou a montagem da decoração na segunda-feira (06), com quatro dias de atraso.


Conforme o contrato, toda a estrutura deveria estar pronta até o dia 02 de dezembro no Lago de Olarias. O local deve concentrar a programação de Natal da prefeitura, com apresentação de equipes de corais, teatro e banda.


Segundo a prefeitura, o processo ainda está em andamento e a programação completa só será divulgada após a conclusão da decoração. A empresa deve finalizar a instalação das estruturas até esta quarta-feira.


Se o prazo não for cumprido, a Fundação Municipal de Cultura vai começar uma programação paralela para que o município não fique sem comemorações de Natal.



Mas, de acordo com a prefeitura, a empresa não compareceu até o prazo final previsto em contrato. Em nota, a administração afirmou que já tomou as medidas para responsabilizar a empresa pelo descumprimento do contrato e atraso na instalação.







bottom of page