top of page
  • CBN Ponta Grossa

Palladium Ponta Grossa anuncia novas marcas em seu mix

Seis novas lojas passam a integrar os corredores do Shopping

Foto: Divulgação

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa está ampliando ainda mais o seu mix de produtos por meio da inauguração de seis novas operações.


Com mais de 40 anos de história e fábrica localizada em Maringá, no Paraná, a Recco Lingerie escolheu o shopping para fazer sua estreia na cidade e está confiante na assertividade de sua decisão. “São mais de 20 anos de atuação e tradição, o que contribui para um bom fluxo de pessoas. Além é claro de fatores que impactam diretamente no negócio, como uma baixa vacância e o fato de sempre realizar campanhas, promoções e ações de marketing”, destaca a empresária Milene Rohmann Ribas, que explica o diferencial da marca: “possuímos muitas peças feitas a mão que respeitam o corpo e suas belezas, além de atender os diferentes momentos da mulher. Nossas lingeries abraçam a beleza única de cada mulher oferecendo uma experiência singular de conforto e estilo”.


Foto: Divulgação

Para Mariana Viana Pinton, da VR Collezioni Richards, “o shopping é uma ótima oportunidade de apresentar nosso produto para um público diferenciado e com maior capilaridade”, afirma. “Além de oferecer um produto de qualidade de uma marca forte e de excelência no mercado, fazemos nosso trabalho com amor, satisfação e respeito ao nosso cliente, o que torna nosso atendimento diferenciado”, detalha Mariana, que está à frente da loja especializada em roupas masculinas inspiradas para o homem contemporâneo.


Outra novidade é a The Waffle King, a maior franqueadora de waffles – doces e salgados – do Brasil. Sob o comando da franqueada Bruna Aparecida Ribeiro, a loja pretende ser, assim como o próprio Shopping, ponto de encontro dos pontagrossenses. “O Palladium Ponta Grossa atrai famílias e amigos que buscam entretenimento e a facilidade de encontrar várias marcas e produtos em um só lugar. Além disso, o local tem uma estrutura completa para bem atender nossos clientes, que buscam produtos únicos e ingredientes cuidadosamente selecionados”, diz.


A Chiquinho Sorvetes também já está em operação, com sorvetes para todos os gostos. “O diferencial é o sorvete de altíssima qualidade comparado com a concorrência, nossos produtos mais vendidos são shake mix e milk shakes”, conta a proprietária Elidiana Pinheiro de Figueiredo Silva.


Ao lado destas marcas, a Happy Machine e A Fabulosa loja de acessórios também chegaram ao Shopping para se juntar às mais de 200 operações.


Para a gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, a chegada das novas operações mostra que o Shopping segue com o seu propósito de aproximar clientes das melhoras marcas de produtos, com a premissa de estar atento às necessidades dos consumidores.


Das Assessorias

bottom of page