PG divulga resultado da licitação para compra de material escolar
- CBN Ponta Grossa
- 11 de fev.
- 1 min de leitura
A Prefeitura de Ponta Grossa publicou o resultado da licitação nº 1/2025 para a compra de kits de material escolar destinados aos alunos da pré-escola e do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino. O resultado do pregão foi divulgado em edição complementar do Diário Oficial nesta segunda-feira (10).

A empresa vencedora foi a Serenity Comércio de Materiais Ltda, que arrematou os três lotes pelo valor de R$ 1,2 milhão. O valor máximo previsto no preço era de R$ 2,6 milhões. A empresa será responsável pelo fornecimento dos itens após a assinatura do contrato e a coleta do pedido formal da Administração Municipal.
Serão adquiridos cerca de 800 mil itens, incluindo apontador com depósito, borracha branca com cinta plástica, canetas azul e preta, cadernos de linguagem, caligrafia, quadriculado e de desenho, cola branca, lápis preto, lápis de cor, régua, tesoura escolar, transferidor de 180 graus, entre outros.
Os materiais serão distribuídos em três kits:
8.500 kits para a Educação Infantil
11.000 kits para o Ciclo I do Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º anos)
9.500 kits para o Ciclo II do Ensino Fundamental (4º e 5º anos)
A Secretaria Municipal de Educação informa que os kits são para reposição dos materiais escolares para o ano de 2025, já que as escolas possuem os itens necessários para o início deste ano letivo.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Yorumlar