top of page
  • CBN Ponta Grossa

Polícia suspeita que seis pessoas estavam em carro submerso no Rio Iguaçu, em União da Vitória

Carro foi encontrado com quatro pessoas mortas na terça-feira; Investigação suspeita que outros dois desaparecidos também estavam no veículo.

Foto: Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil investiga a morte de quatro pessoas que foram encontradas em um carro submerso no Rio Iguaçu, em União da Vitória, no sul do Paraná. Três homens e uma mulher estavam desaparecidos desde domingo (23) e foram encontrados sem vida na terça-feira (25).


A Polícia suspeita que outros dois homens considerados desaparecidos no município também estavam no carro. O Corpo de Bombeiros faz buscas no rio para encontrar as vítimas.


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Andrey Malinovski, as quatro pessoas encontradas no veículo estavam juntas em uma casa noturna antes do acidente.


Segundo Corpo de Bombeiros, familiares registraram boletim de ocorrência e as vítimas eram consideradas desaparecidas. Na tarde de terça-feira, um morador achou um pedaço do para-choque do carro e marcas de frenagem à beira do rio e acionou os Bombeiros.


O carro foi retirado da água com ajuda de um guindaste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava há cerca de seis metros da margem do rio a uma profundidade de cinco metros, com o capô para baixo e o para-brisa traseiro quebrado.


Segundo a Corporação, havia indicativo de que as vítimas tentaram sair do veículo, mas morreram afogados. O delegado destaca que existe a suspeita de que os outros dois homens que continuam desaparecidos também estavam no carro, mas as testemunhas ouvidas não confirmaram ter visto eles entrando no veículo.


Conforme o delegado, o laudo da perícia deve ser concluído nos próximos dias.

Comentários


bottom of page