top of page

Policial baleado na cabeça em ataque a Guarapuava tem morte cerebral confirmada

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 23 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Ele estava internado em estado grave e chegou a fazer duas cirurgias.

ree
Foto: Redes Sociais

O cabo Ricieri Chagas que foi baleado no ataque a Guarapuava, na região central do Paraná, morreu neste sábado (23). Ele deixa a esposa e um casal de filhos.


O policial militar estava em uma viatura que foi alvejada pelos criminosos na noite do último domingo (17) na tentativa de assalto a uma transportadora de valores do município. O cabo levou um tiro na cabeça e estava internado em estado grave.


Ele chegou a fazer duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. Além do policial, um outro militar e um civil tiveram ferimentos leves. A morte foi confirmada pela Polícia Militar.


Cabo Ricieri Chagas era natural de Campo Mourão e nasceu em 1973. Era Policial Militar desde 1995 e atual na corporação por quase 30 anos. De acordo com a Polícia Militar, o cabo atuou no 16º Batalhão em Guarapuava e no Batalhão de Polícia de Fronteira. No 16º, fez parte do Grupo de Operações Especiais e Tático Móvel Auto, além da ROTAM e Pelotão de Trânsito.


O policial também integrou o Pelotão de Choque por cerca de 15 anos. A Polícia Militar do Paraná emitiu nota confirmando a morte do cabo neste sábado (23). Segundo a nota, ele “teve uma carreira exemplar e extremamente operacional”. A PM ressaltou que o cabo era conhecido por todo o país por ter representado a corporação na Força Nacional.


Cerca de 30 criminosos tentaram assaltar uma transportadora de valores em Guarapuava na noite de domingo e madrugada de segunda-feira (22). Eles fugiram após confronto com a Polícia.



Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page