top of page
  • CBN Ponta Grossa

Polícia bloqueia ruas no entorno do Germano Krüger para partida entre Operário e Grêmio nesta quarta

Jogo é válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ricardo Silveira/CBN Ponta Grossa

Cerca de 10 mil torcedores são esperados nesta quarta-feira (27) para assistir à partida entre o Operário Ferroviário e Grêmio no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Com a movimentação no entorno do Estádio, forças de segurança vão intensificar o policiamento no local. Além dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal, a Polícia Militar também determinou medidas de segurança.


O jogo começa às 19h. A partir das 17h, o departamento de trânsito vai bloquear a Rua Padre Nobrega, entre a Avenida Visconde de Mauá e Rua Freire Alemão. As vias ficarão bloqueadas até às 21h30.


A partir das 18h, os bloqueios acontecem na Rua Emílio de Menezes, entre Luiz Gama e Fernando de Noronha. Segundo a Polícia Militar, a partir das 17h, as seguintes ruas próximas do Germano Krüger serão bloqueadas.


Rua Padre Nóbrega com Rua Freire Alemão;

Rua Nilo Peçanha com Rua Luiz Gama;

Rua Padre Nóbrega com Avenida Visconde de Mauá;

Rua Carlos de Laert com Avenida Visconde de Mauá;

Rua Fernando de Noronha com Avenida Visconde de Mauá;

Rua Emílio de Menezes com Rua Fernando de Noronha.


A partir das 18h, a Polícia vai bloquear o cruzamento da Rua Luiz Gama com Rua Emílio de Menezes. A Polícia Militar definiu estratégias de segurança para dentro e fora do Estádio.


Os Pelotões de Trânsito, Choque, Rocam, Rotam e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência vão fazer parte da operação. Conforme a Corporação, as ações não terão prejuízo no policiamento ostensivo realizado em Ponta Grossa e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias.

bottom of page