top of page

Polícia Civil prende pai e filho, suspeitos de homicídio em Castro

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 10 de set.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (9) mandados de prisão contra dois homens, pai e filho, de 60 e 22 anos, investigados pela morte de Bruno da Cruz, ocorrida em Castro no último fim de semana, e pela tentativa de homicídio de Marcos Vinicios de Jesus.

 Os suspeitos permaneceram em silêncio durante o interrogatório Foto: Divulgação
 Os suspeitos permaneceram em silêncio durante o interrogatório Foto: Divulgação

Os dois se apresentaram espontaneamente na Delegacia de Piraí do Sul acompanhados de um advogado. As prisões são temporárias, com prazo inicial de 30 dias, por se tratar de crime hediondo. O período pode ser prorrogado ou convertido em prisão preventiva por tempo indeterminado ao final da investigação.


O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível. Bruno da Cruz, de 21 anos, natural de Carambeí, foi morto com um golpe de faca. Marcos Vinicios de Jesus, de 27 anos, natural de Castro, também foi atingido, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu.


Segundo a polícia, a briga começou momentos antes em frente a um estabelecimento comercial próximo ao local do homicídio.


Bruno da Cruz tinha registros policiais por tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e embriaguez ao volante. Marcos Vinicios de Jesus possuía registros por roubo e homicídio qualificado.


Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, os suspeitos permaneceram em silêncio durante o interrogatório. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Castro, onde vão permanecer custodiados até a conclusão das investigações.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page