top of page

Polícia investiga denúncias de assédio envolvendo professor em PG

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, instaurou inquéritos para investigar denúncias de assédio sexual envolvendo um professor da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação conduz uma investigação conjunta sobre o caso Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação conduz uma investigação conjunta sobre o caso Foto: Divulgação

Até o momento, oito vítimas foram identificadas. As meninas, com idades entre 8 e 10 anos, já prestaram depoimento à Polícia Civil.


De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a próxima etapa da investigação será o interrogatório do suspeito, que poderá apresentar defesa. Outras informações só serão divulgadas após a conclusão das investigações.


As denúncias surgiram na última terça-feira (4), quando pais e responsáveis procuraram a escola municipal do bairro Boa Vista para relatar suspeitas contra o professor. Segundo os relatos, o educador forçava as crianças a se sentarem em seu colo, mandava “beijinhos” e sussurrava declarações consideradas impróprias.


A Secretaria Municipal de Educação informou, por meio de nota, que está conduzindo uma investigação conjunta sobre o caso. Assim que recebeu a denúncia de forma oficial, a Secretaria iniciou uma apuração detalhada e informou que o profissional pediu afastamento voluntário antes da determinação de afastamento cautelar.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page