top of page

Polícia investiga dois casos de facadas registrados em Ponta Grossa

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 26 de mai.
  • 2 min de leitura

Dois casos de agressões com faca foram registrados na noite deste domingo (25), em Ponta Grossa. Um dos casos terminou com a morte de um homem de 30 anos. O outro deixou um rapaz de 37 anos ferido.


O primeiro caso aconteceu no cruzamento da Rua Teófilo Cunha com a Avenida Ana Rita, na Vila Coronel Cláudio. A vítima, identificada como Jackson Luis Ferreira de Quadros, foi encontrada com vários ferimentos de faca. Equipes da Guarda Civil Municipal, do grupo GETAM, e do Samu estiveram no local.


Segundo informações iniciais, um casal estaria esperando a vítima e fugiu depois do ataque. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos no local, e as equipes de segurança iniciaram buscas na região.


No segundo caso, um homem de 37 anos foi ferido também com golpes de faca na Rua Carlos Osternack, no bairro Uvaranas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 da noite. No local, a filha da vítima contou que foi avisada por uma vizinha de que o pai havia sido atacado por um adolescente, que fugiu em seguida. O homem foi levado a um hospital.


Os dois casos estão sendo investigados. Em uma ação conjunta, a Polícia Civil e a Guarda Municipal prenderam uma mulher de 24 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de envolvimento no homicídio e na tentativa de homicídio registrados na noite de ontem (25), na Vila Coronel Cláudio, no bairro Uvaranas.


A vítima do homicídio foi Jackson Luis Ferreira de Quadros, de 30 anos, morto com vários golpes de faca. O adolescente é suspeito de ter esfaqueado também Moisés Valfrido Bonete, ferido na mesma região.


De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, as investigações começaram logo após o registro das ocorrências, levando à identificação e prisão dos suspeitos em uma casa no bairro Uvaranas.


Na residência, os policiais encontraram roupas com manchas de sangue, que seriam as mesmas usadas pelos autores segundo imagens de segurança, além de facas que podem ter sido usadas nos crimes.


A mulher foi autuada por homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima, com pena prevista de 12 a 30 anos, e por corrupção de menores, com pena de 1 a 4 anos. O adolescente foi apreendido por atos infracionais equivalentes a homicídio qualificado e tentativa de homicídio, e foi encaminhado ao CENSE local.


*Texto escrito a partir de informações da assessoria

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page