top of page
  • CBN Ponta Grossa

Polícia investiga morte de jovem que estava desaparecida em PG; suspeito é considerado foragido

Jovem estava desaparecida desde o dia 18 de maio; Partes do corpo foram encontradas em mata próximo ao Parque Margherita Masini no último sábado (27).

O suspeito de matar uma mulher em Ponta Grossa é considerado foragido pela Polícia Civil. Os restos mortais de Grace Raiane Araújo, de 22 anos, foram encontrados no último sábado (27) próximo ao Parque Margherita Masini, na Vila Nova entre os bairros da Ronda e Jardim América.


Ela estava desaparecida desde o dia 18 de maio. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a jovem seria usuária de drogas e foi assassinada devido a uma dívida. O principal suspeito do crime está foragido por roubo qualificado.


Ele foi identificado como Evaldo da Silva Almeida e é considerado de extrema periculosidade pela Polícia. Parte do corpo da mulher foi encontrado no sábado por moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros.


A corporação faz buscas para encontrar o restante do corpo da vítima. A Polícia Civil não divulgou detalhes da investigação e de como o crime teria acontecido. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser denunciadas de forma anônima pelo whatsapp (42) 3219-2770, ou pelos telefones 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.


bottom of page