top of page
  • Ricardo Silveira

Ponta Grossa classifica quatro equipes para fase macro dos JAP’S

A próxima etapa será disputada na cidade de Irati entre agosto e setembro

(Foto: Assessoria).

No último fim de semana, cinco equipes ponta-grossenses participaram dos jogos da segunda etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Prudentópolis, quatro delas sagraram-se campeãs em suas respectivas modalidades.


A Liga de Handebol dos Campos Gerais disputou o título nas categorias masculino e feminino. O time masculino venceu todas as partidas disputadas. Na sexta superou Castro por 26 a 19, no sábado Telêmaco Borba por 27 a 26 e no domingo o placar final ficou em 23 a 20 diante de Palmeira. A equipe feminina foi superada por Castro em sua estreia, na sexta-feira, com o placar de 31 a 23, no sábado a vitória não veio diante de Palmeira que venceu o jogo por 24 a 20, já no domingo, as ponta-grossenses derrotaram Telêmaco Borba por 22 a 20 e conquistaram o terceiro lugar.


No basquete masculino, os atletas do LDPG venceram os dois jogos disputados. No sábado, diante de Sengés por 112 a 28, e no domingo o placar foi de 119 a 51 contra Imbituva. No vôlei masculino, a equipe da Associação de Voleibol Vila Velha não perdeu. No sábado venceu Tibagi por 2 sets a zero, e no domingo superou os donos da casa, Prudentópolis, com o placar final de 3 sets a zero.


O time feminino do MBM representou Ponta Grossa em quadra, vencendo os dois jogos disputados. No sábado o placar foi de 1 a 0 diante de Imbituva, no domingo a goleada de 6 a 3 diante de Prudentópolis, garantindo a primeira colocação na fase regional.


A próxima fase (Macro) será disputada entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, em Irati. As equipes campeãs da fase regional no basquete, handebol, vôlei masculino e futsal feminino representarão a cidade buscando vaga para a etapa final da competição que ocorrerá no mês de novembro, em Pato Branco.


Fotos: Assessoria



Kommentarer


bottom of page