top of page
  • Ricardo Silveira

Ponta Grossa ganha novos mapas turísticos para explorar os encantos da cidade

Objetivo é o reconhecimento e divulgação de atrativos históricos, culturais e naturais do município

Já está disponível em formato digital aos visitantes o acesso aos mapas turísticos de Ponta Grossa. Desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, o produto tem por objetivo promover o reconhecimento e a divulgação da história e dos pontos turísticos da região, em comemoração aos 200 anos da cidade.


“É um presente que entregamos não só aos moradores, mas para todos os visitantes e interessados em conhecer as belezas do nosso município. Temos ainda que divulgar muito mais para que mais pessoas conheçam o nosso turismo“, diz a prefeita Elizabeth Schmidt.


Segundo o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, os mapas foram elaborados sob uma perspectiva artística, que vai além da localização. “Optamos pela elaboração da região central, destacando atrativos dessa área e as principais vias de acesso à cidade, além de um mapa exclusivo da região de Itaiacoca, visando destacar o desenvolvimento do polo turístico na localidade, previsto no plano de governo”, explica.


Interessados podem acessar o conteúdo completo em formato digital através do site Ponta Grossa Turística, disponível neste link: https://www.pontagrossaturistica.com/conhecapg


Commentaires


bottom of page