top of page
  • CBN Ponta Grossa

Pré-temporada: Elenco do Fantasma se reapresenta no Germano Krüger

Operário Ferroviário se reapresentou no Estádio Germano Krüger nesta quinta-feira (16)

Foto: Assessoria/Divulgação

Após conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no início de outubro, o elenco profissional do Operário Ferroviário se reapresentou no Estádio Germano Krüger nesta quinta-feira (16) para o começo da pré-temporada de 2024. A recepção foi marcada por uma reunião de boas-vindas ministrada pelo Gerente de Futebol Bruno Batata e pelo treinador Rafael Guanaes.


“Hoje oficialmente inicia-se a temporada de 2024. A gente tem uma expectativa muito grande sobre esse próximo ano, já que viemos de um ano desafiador, mas no qual conquistamos resultados extremamente positivos e conquistamos nosso principal objetivo. Estamos todos ansiosos e confiantes por tudo aquilo que pretendemos construir novamente”, explica Batata.


Nestes primeiros dias, os atletas realizam exames clínicos e avaliações físicas antes do início das atividades em campo. A ideia é ter um tempo maior de preparação visando a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B na próxima temporada.


“É um momento em que todos estão muito focados na construção de um sonho. O que nós plantamos, já colhemos. Agora, temos nosso norte muito bem definido e sabemos muito bem para onde estamos caminhando. Então, o que ficou para trás, já foi, não nos serve mais. Precisamos subir o patamar, nos desafiar cada vez mais e estamos abertos a fazer ainda melhor. Esse é o nosso objetivo”, afirma Guanaes.



REFORÇOS


A reapresentação do Fantasma contou com duas caras novas em Vila Oficinas: O volante João Denoni, ex-Maringá, e o meia-atacante Rodriguinho, ex-Remo. Os dois atletas haviam assinado pré-contrato com o Alvinegro e já iniciaram os trabalhos juntamente com o restante do grupo remanescente da última temporada.


Das Assessorias

Comentarios


bottom of page