• Redação

Procon Ponta Grossa orienta na compra de presente para o Dia dos Pais



O Dia dos Pais, celebrado neste domingo (08) como tradição, deve gerar uma corrida pela compra de presentes. Porém, a pandemia do coronavírus e as medidas de isolamento social recentes fortaleceram a mudança de comportamento dos consumidores.  Agora além das lojas físicas, a redes sociais e os comércios eletrônicos se tornaram opções para as compras.


Neste cenário, o coordenador do Procon Ponta Grossa, Leonardo Werlang, lembra alguns cuidados fundamentais para a modalidade de vendas por delivery.


Ouça abaixo


Para consumidores que pensam em adquirir o presente usando as redes sociais o coordenador do Procon destaca o que avaliar.


Ouça abaixo


Segundo o órgão de defesa do consumidor, nas compras presenciais é essencial fazer a pesquisa de preços, estar atento aos descontos oferecidos e a política de garantia e troca das lojas.


A população que tiver dúvidas sobre o tema ou queira formalizar uma reclamação deve entrar em contato com o Procon através dos canais on-line. O atendimento ao público na sede do órgão em Ponta Grossa continua suspenso. 


Contatos Procon Ponta Grossa:

Email procon@pontagrossa.pr.gov.br https://www.facebook.com/proconpg/ Plataforma Consumidor https://www.consumidor.gov.br


Imagem: Reprodução/Amanda Perobelli/Agência Brasil


Ouça o áudio completo da entrevista:



0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br