Programa Feira Verde está em atividades em bairros de PG
- CBN Ponta Grossa

- 3 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Hoje (03) o caminhão do programa estará em diversas regiões do município.

O Programa Feira Verde, que troca material reutilizável por alimentos, retomou as atividades nesta semana (01), em Ponta Grossa. Nesta quarta-feira (03), as equipes vão passar por 17 regiões, como Parque dos Pinheiros, San Marino, Santa Paula, Jardim Itália e Vila Marumbi. A ação começa às 08h.
Conforme a Prefeitura, a cada quatro quilos de material reutilizável, o cidadão tem direito a um quilo de alimento ou a um vale transporte público. Já a cada quatro pneus, a pessoa pode adquirir um quilo de alimento.
O programa é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) e no ano passado foram entregues mais de 3 mil toneladas de materiais para as associações de recicláveis e quase mil quilos de hortifrútis distribuídos aos participantes do Feira Verde.
Veja o calendário:




Comentários