top of page
  • CBN Ponta Grossa

Programação de Natal começa na segunda-feira em Ponta Grossa

Programação alternativa foi anunciada após cancelamento do contrato com empresa responsável pela decoração no Lago de Olarias.

Arte: prefeitura de Ponta Grossa

A Fundação Municipal de Cultura anunciou ontem (09) uma nova programação de Natal, após o cancelamento do contrato com a empresa que faria a decoração no Lago de Olarias.


Conforme a Fundação, a ideia é percorrer os bairros da cidade com espetáculo de música e teatro. O “Natal da Nossa Gente” vai começar na próxima segunda-feira (13).


As atividades vão acontecer todos os dias, a partir das 19h, com saída de uma carreata na Biblioteca Municipal. Segundo a Fundação, essas atividades incluem a presença do Papai Noel, apresentações musicais, teatro, presépio, a carreata, brincadeiras e oficina de cartões natalinos.


A Fundação vai preparar três caminhões com cenário, palco e presépio, todos decorados e preparados para oferecerem o espetáculo para a comunidade. Na segunda-feira, a programação acontece na Praça Barão do Rio Branco.


Na sequência, o evento acontece nas praças do bairro Santa Paula, Santo Antônio, do Costa Rica, do Santa Mônica, Barão de Guaraúna, da 31 de Março, do Jardim Canaã, Bom Jesus e Simón Bolívar.


A prefeitura anunciou a rescisão do contrato com a empresa que faria a instalação da estrutura natalina no Lago de Olarias após atraso na entrega da decoração. O local deveria concentrar a programação de Natal da prefeitura, com apresentação de equipes de corais, teatro e banda.


Apesar de não ter decoração de Natal, um espetáculo organizado por um grupo de teatro vai acontecer neste fim de semana no Lago de Olarias. Serão três dias de apresentações natalinas gratuitas e abertas à população.


O espetáculo “O segredo da árvore encantada” terá seis apresentações, no domingo, segunda e terça-feira. Serão duas apresentações por dia, às 20h e ás 21h.



bottom of page