• Thailan Jaros

Ruas devem ser bloqueadas no centro de Ponta Grossa nesta sexta-feira

De acordo com a prefeitura, os bloqueios começam às 16h30 e vão se estender até às 21h.

Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

Pelo menos três ruas vão ser bloqueadas na tarde desta sexta-feira (13) no centro de Ponta Grossa. De acordo com a prefeitura, os bloqueios começam às 16h30 e vão se estender até às 21h.


A Avenida Vicente Machado será bloqueada no prolongamento ao lado do Terminal Central. Também passam por bloqueios e alterações as ruas Benjamin Constant, Tenente Hinon Silva e Doutor Colares.


As ruas serão bloqueadas por conta de um show de motos previsto para às 19h em frente ao Terminal Central. Durante as alterações, agentes de trânsito da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública vão orientar os motoristas e coordenar o fluxo de trânsito.


Segundo a prefeitura, a Avenida Vicente Machado será bloqueada para tráfego de veículos na lateral do terminal central. A Rua Benjamin Constant terá bloqueios no trecho entre Rua Doutor Colares e Avenida Vicente Machado.


Também será feita a alteração de sentido de fluxo no trecho entre Avenida Vicente Machado e rua Tenente Hinon Silva no intuito de garantir o acesso dos motoristas para a região de Uvaranas através da Rua do Rosário.


O bloqueio na Rua Tenente Hinon Silva será no trecho entre Benjamin Constant e 19 de dezembro. A previsão é de que o tráfego seja liberado a partir das 21h.