Sanepar realiza obras em Uvaranas e abastecimento pode ser afetado
- CBN Ponta Grossa

- 20 de out. de 2025
- 1 min de leitura
A Sanepar fará nesta quarta-feira (22) a substituição de um equipamento na rede de distribuição do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O serviço, que tem o objetivo de ampliar a capacidade de distribuição e atender o crescimento da região, começa às 9 horas e deve ser concluído até as 15 horas.

Durante a manutenção, moradores podem sentir oscilação de pressão ou falta de água nos bairros Jardim Panamá, Costa Rica I, II e III, Jardim Vila das Flores e regiões próximas. A normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de quinta-feira (23) e será gradual.
A Sanepar orienta que, nesse período, a água seja utilizada prioritariamente para alimentação e higiene, e que atividades não essenciais sejam adiadas. Diferentemente da energia elétrica, a água não retorna imediatamente: é necessário que as redes, adutoras e reservatórios sejam repressurizados, e o fornecimento se restabelece aos poucos.
Serviços programados podem ser cancelados ou adiados devido às condições do tempo ou questões técnicas e de segurança.
O atendimento ao cliente da Sanepar funciona 24 horas pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Informações também estão disponíveis no aplicativo Sanepar Mobile e no site www.sanepar.com.br.








Comentários