top of page

Serviços públicos têm mudanças no funcionamento durante o Ano Novo

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • há 7 minutos
  • 2 min de leitura

O funcionamento dos serviços públicos em Ponta Grossa terá alterações durante o período de Ano Novo. O atendimento ao público em algumas repartições será suspenso em datas específicas entre o fim de dezembro e o início de janeiro, enquanto os serviços essenciais seguem com plantões e atendimento 24 horas, como as Unidades de Pronto Atendimento e o Centro de Atendimento à Criança.

Alguns serviços públicos funcionarão com horário diferenciado durante o feriado Foto: Divulgação
Alguns serviços públicos funcionarão com horário diferenciado durante o feriado Foto: Divulgação

A orientação é para que a população se programe para resolver pendências com antecedência e, em casos de necessidade, procure os serviços que permanecem em funcionamento.


A Agência do Trabalhador entra em recesso a partir de 22 de dezembro, com retorno previsto para 5 de janeiro. A Sala do Empreendedor mantém a Sala Digital disponível 24 horas, mas o atendimento presencial fica suspenso de 23 de dezembro a 2 de janeiro, com retorno no dia 5. A Praça de Atendimento não funciona nos dias 1º e 2 de janeiro.


A Feira Verde encerrou as atividades em 2025 e deve retornar ao longo do mês de janeiro. O Restaurante Popular também encerrou as atividades em 2025, com retorno previsto para o início de fevereiro.


Na assistência social, não haverá atendimento ao público nos dias 1º e 2 de janeiro. Mesmo assim, serviços essenciais como Abordagem Social, Serviços de Acolhimento, Transporte Especial e Auxílio Funeral funcionam em regime de plantão. O Conselho Tutelar atende em regime de plantão no dia 1º de janeiro.


Na área da saúde, as Unidades de Saúde estarão fechadas no dia 1º de janeiro. Os demais serviços com atendimento ao público também não funcionam nessa data e no dia 2 de janeiro. As Unidades de Pronto Atendimento e o Centro de Atendimento à Criança funcionam 24 horas.


A coleta de lixo ocorre normalmente. No dia 31 de dezembro, o serviço começa uma hora antes do horário habitual. O Procon atende no dia 30 de dezembro, das 13h às 17h, e não funciona de 31 de dezembro a 2 de janeiro, com retorno no dia 5.


A Estar funciona normalmente no dia 30 de dezembro e suspende o atendimento entre 31 de dezembro e 3 de janeiro, com retorno no dia 5. O Crar não atende ao público no dia 31 de dezembro, nem nos dias 1º e 2 de janeiro.


Na educação, não haverá atendimento ao público na Secretaria de Educação e nas unidades escolares entre os dias 24 de dezembro e 4 de janeiro. Os serviços públicos mantêm equipes de plantão para atendimentos emergenciais até o dia 4 de janeiro. O transporte coletivo opera com horários normais, conforme os dias de semana, domingos e feriados.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page