Sorteios do IPTU Premiado e Nota PG acontecem nesta sexta (19)
- CBN Ponta Grossa

- há 12 minutos
- 1 min de leitura
Os sorteios dos programas IPTU Premiado e Nota PG acontecem nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das três horas da tarde, em Ponta Grossa. Mais de 117 mil contribuintes, entre pessoas físicas e empresas, estão habilitados a participar.

Pelo programa IPTU Premiado, participam do sorteio os contribuintes que mantiveram o pagamento do imposto em dia ao longo de 2025, tanto no pagamento à vista quanto no parcelamento, desde que todas as parcelas tenham sido quitadas dentro do prazo. Para estar apto, também é necessário não possuir débitos de anos anteriores com o município.
Serão sorteados um veículo Renault Kwid, uma moto zero quilômetro e vinte prêmios no valor de dois mil reais.
A prefeita Elizabeth Schmidt destacou a adesão da população ao programa e a importância da participação dos contribuintes que mantêm os tributos em dia.
O secretário municipal da Fazenda, Cláudio Grokoviski, avaliou que o programa tem contribuído para o aumento do número de contribuintes adimplentes no município.
Na mesma data, também será realizado o sorteio do programa Nota PG. Neste caso, participam os cidadãos que cadastraram notas fiscais de prestação de serviços no sistema OXY Cidadão até o dia 30 de novembro de 2025.
No Nota PG, será sorteado um veículo Renault Kwid e dez prêmios de cinco mil reais. A cada cinco mil reais em notas fiscais cadastradas, o participante tem direito a um cupom. Ao longo deste ano, foram gerados mais de 30 mil cupons para o sorteio.








Comentários