UBSs fecham nesta terça e quarta para capacitação PlanificaSUS
- CBN Ponta Grossa
- há 3 horas
- 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde informa sobre a suspensão de atividades em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Ponta Grossa. Serão cinco unidades na terça-feira (07) e outras quatro na quarta-feira (08).
Nestes dias, não haverá atendimento nas unidades abaixo, visando a realização de capacitação programada dos servidores, dentro do Programa PlanificaSUS, oferecido pelo governo estadual. Os atendimentos serão normalizados já no dia seguinte.
Dia 07 de abril: UBS Júlio de Azevedo (Vila Vilela), Félix Viana (Nova Rússia), Horácio Droppa (Cará-Cará), Jamil Mussi (Chapada) e Adam Polan (Nova Rússia).
Dia 08 de abril: Ottoniel Pimentel (Vila Cipa), Ambrósio Bricailo (Bonsucesso), Eugênio Bocchi (Santa Lúcia) e Lubomir Urban (31 de Março).
O objetivo da atividade é aprimorar o atendimento à população, tendo em vista a educação permanente das equipes e o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes necessárias para organizar, qualificar e integrar os processos de trabalho da Atenção Primária à Saúde e de Atenção Ambulatorial Especializada.
Informações: Assessoria PMPG
