top of page
  • Ricardo Silveira

VÍDEO: Guarda Municipal recupera objetos furtados e apreende drogas e arma de fogo

Ação aconteceu no bairro Estrela em Ponta Grossa

(Foto: Divulgação).

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recuperou 35 objetos furtados, 18,3 kg de fios de cobre, e apreendeu uma arma de fogo e 70 gramas de crack durante uma ação na Vila Nova, no bairro Estrela.


Uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia da 13ª SDP.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início durante patrulhamento na região, onde os agentes da GCM foram informados por um cidadão de que fios de cobre que haviam sido furtados de uma escola municipal estavam sendo descascados em um local nas proximidades.


Além desse relato, a equipe também recebeu um bilhete confirmando a denúncia, o que motivou o acionamento de equipes para dar suporte no local indicado pelos relatos.


Chegando no local, os guardas municipais visualizaram um indivíduo com um saco de fios na mão e que tentou fugir ao perceber a aproximação da GCM, sendo abordado na sequência.


Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da bermuda do mesmo 10 pedras de crack.


Dando sequência à ocorrência, a equipe, ao visualizar diversos fios de cobre no local onde o abordado estava, prosseguiu com a averiguação e localizou vários outros objetos de furto, incluindo ferramentas, joias, botijões de gás, celulares, entre outros, além de uma arma de fogo e drogas.


Foi dada a voz de prisão ao suspeito e realizado seu encaminhamento para a delegacia da 13ª SDP.

Comentarios


bottom of page