top of page

VÍDEO: Suspeito de atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro na Vila Estrela é identificado

CBN Ponta Grossa

Motorista teria batido de forma proposital em um muro horas depois do atropelamento para justificar os estragos no carro; Ciclista passou por duas cirurgias.

O motorista suspeito de atropelar um ciclista e fugir sem prestar socorro na Vila Estrela, em Ponta Grossa, foi identificado nesta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, o incidente aconteceu no dia 08 de junho, próximo ao Clube Guarani.


O motorista invadiu a contramão e atingiu o ciclista de 60 anos. Um vídeo de câmeras de monitoramento mostra o momento em que o carro atinge a vítima em alta velocidade, por volta das 23h30, e foge sem prestar socorro.


O ciclista sofreu fratura exposta da tíbia, fratura do fêmur, braço e clavícula, além de escoriações pelo corpo e teve que passar por duas cirurgias. Horas depois o mesmo veículo bate contra um muro em um bairro próximo ao local do atropelamento.


Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que o motorista tenha batido de forma intencional para justificar os danos causados pelo incidente anterior. O suspeito tem 26 anos e teria providenciado o concerto do veículo, além de mudar algumas características para se eximir da responsabilidade do crime praticado.


Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca na residência do investigado e apreendeu a carteira de habilitação e o veículo, que vai passar por perícia.


Segundo a Polícia, a investigação procura esclarecer algumas circunstâncias a respeito dos fatos, para constatar se o motorista estava embriagado no momento do atropelamento e definir se ele assumiu ou não o risco do acidente.


Assista ao vídeo:





Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page