top of page
  • Ricardo Silveira

Vôlei de PG conquista ouro e bronze no Paranaense Sub-16 e Sub-14

Dois atletas da AVV foram eleitos ‘Melhores Centrais’ da competição

Time medalha de ouro

As equipes ponta-grossenses Sub-14 e Sub-16 da Associação de Voleibol Vila Velha (AVV) conquistaram as medalhas de ouro e bronze no Campeonato Paranaense de Voleibol. A terceira etapa da competição ocorreu entre os dias 7 e 9 de outubro, em São José dos Pinhais.


Sob comando dos técnicos Carlos Augusto Godoi Cutrim e José Laury Junior, a equipe campeã paranaense Sub-16 obteve a conquista após vitória na semifinal diante do Círculo Militar do Paraná. O placar final ficou em 3 sets a 2 a favor dos ponta-grossenses. Na grande final, os meninos da AVV superaram o time do Santa Mônica, também por 3 sets a 2, e se tornaram o melhor time do estado na categoria.


Além do título em grupo, houve conquista individual: o atleta Emanuel Bertoncini foi eleito o melhor central do campeonato.

Time medalha de bronze

O time da AVV também conquistou o terceiro lugar na competição estadual na categoria Sub-14. Os ponta-grossenses garantiram a medalha de bronze após boa colocação nas duas primeiras etapas do Paranaense. O atleta Augusto Machado foi eleito o melhor central da competição na categoria.


A Associação de Voleibol Vila Velha possui acordo de cooperação técnica junto à Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, a qual possibilitou o transporte das equipes para a competição estadual.

Comments


bottom of page