top of page

Varejo discute jornada do cliente, consumo e custo de produtos

Ricardo Silveira

No primeiro dia da NRF 2023, o CEO da Macys, Jeff Gennette e o conteúdo de sua palestra, foram destaques

Foto: José Roberto Mattos / GMC

Uma das novidades tecnológicas para o varejo, no NRF 2023, é o autoatendimento e a segurança dos ambientes de negócios. Uma prateleira inteligente que pode medir consumo pela retirada do produto da prateleira.


A ferramenta monitora estoque, ambiente de vendas e segurança.


Ouça abaixo:




Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page